Translate

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

DIA NACIONAL DE LUTAS - 28 DE JANEIRO DE 2015

Diante do cenário negativo para a classe trabalhadora, com ataques aos direitos trabalhistas e demissões por todo o país, as centrais sindicais vão às ruas na próxima quarta-feira, dia 28 de janeiro de 2015, em defesa da ampliação dos direitos e garantia de empregos.

O objetivo é ampliar a mobilização e engrossar o caldo do Executivo, tanto em âmbito nacional quanto nos estados e municípios, Congresso Nacional e Judiciário para que a pauta da classe trabalhadora avance e impedir que a conta dos ajustes fiscais caia no colo de quem coloca a mão na massa, ou seja, no colo dos trabalhadores.

O ano de 2015 começa com um Gongresso conservador, na realidade o mais conservador desde 1964 e com as forças do Mercado e reacionários de plantão preparados para frear o projeto desenvolvimentista, com distribuição de  renda e inclusão social, conquistados nos últimos doze anos.  

FONTE: sitio eletrônico da Central Única dos Trabalhadores (CUT) http://www.cut.org.br/noticias/nesta-sexta-23-centrais-divulgam-dia-nacional-de-lutas-0eb1/



Nenhum comentário:

Postar um comentário